12 de maio de 2016

Blue Day Coleção Pássaros e lançamento Carol Hungria + Tulli

A carioca Carol Hungria tem alçado vôos cada vez mais altos. Após o sucesso do lançamento de sua coleção Pássaros em São Paulo e Curitiba, é a vez do Rio, sua terra natal, receber as criações. Os vestidos pertencem à CH Blue, segunda marca da estilista que carrega toda maestria de design, execução e atendimento personalizado pelo qual Carol é conhecida. No entanto, a proposta reduz a necessidade de visitar o atelier várias vezes para a realização de provas. Com grande variedade de modelos, todos eles exclusivos, as noivas ganham tempo sem abrir mão do vestido dos sonhos.

E as apostas no prêt-à-porter não param por aí. Carol é quem assina também a coleção bridal da queridinha do mercado de lingerie Tulli. São peças rendadas em braco, nude e offwhite e robes bordados, tudo para deixar o grande dia ainda mais especial.

O evento já tem data para acontecer. No próximo dia 21 o Atelier Carol Hungria abre suas charmosas portas com bebidinhas e doces especialmente para o Blue Day. Para garantir um atendimento personalizado e experimentar os vestidos – que estarão com descontos especiais -, é recomendado agendar a visita. Já as noivas que pretendem conhecer as criações de uma maneira geral podem visitar o espaço sem hora marcada, entre às 10h e 16h.

Sobre a coleção:
A Coleção Pássaros traz a leveza e transparência para as novas peças cheias de movimento, mistura de tecidos, rendas e bordados. A estilista traz tecidos como tafetá, cetim de seda, tules e poás. O nude é grande aposta dessa coleção junto com as flores 3D, que ilustram a beleza e a riqueza natural dos pássaros.




Fotos Vini Brandini

"Os pássaros passam a ideia de leveza e liberdade e ao mesmo tempo são imponentes pelos seus vôos.” Carol Hungria


Nenhum comentário:

Postar um comentário