9 de novembro de 2012

Daniela Schumacker - 08 de setembro de 2012



A Dani usou um vestido tomara que caia de cetim de seda bem volumoso
E sobreposição de renda francesa bem delicada com transparência na pele
Toda rebordada com cristais, pérolas e mini paetês pelos florais da renda
Detalhe de faixa drapeada também em cetim e arremate de super flor
Usando a mistura dos materiais da cliente e bem bordada para combinar

 


 

 



 


 

   





Cerimônia na Igreja do Colégio São Vicente
Festa no Clube Naval em Niterói
Fotos do Sérgio Ronaldo

2 comentários:

  1. Carol,
    A Dani ficou muito linda de noiva.
    Parabéns pelo belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Carol, que saudade dos nossos encontros!! Obrigada por realizar meu sonho! Através do seu romantismo, sensibilidade, delicadeza e talento ao desenhar seus vestidos, você consegue transmitir por meio de tantas rendas e bordados tudo que sempre sonhamos!! Não me canso de me emocionar toda vez que o vejo, sou apaixonada pelo meu vestido rs!! Obrigada pelo carinho durante tantos meses de preparo! Seu estilo atemporal e romântico nos faz ter a certeza de que passarão anos e continuaremos apaixonadas com seus desenhos! Esperei tanto para ver minhas fotinhas aqui...estou muiiito feliz!!Acompanhei por tanto tempo o blog, sempre muito emocionante e encantador! mil bejinhos...Fique com Deus....Dani Schumacker

    ResponderExcluir